Frequência do Bem arrecada alimentos até o dia 29 de fevereiro

Foi prorrogada para o dia 29 de fevereiro a arrecadação da Frequência do Bem, campanha que a VCI SA, empresa responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock em Fortaleza, Ilha do Sol (Paraná), São Paulo, Natal e Recife, realiza com a CASACOR Ceará.

Na campanha, o arquiteto que conseguir mais mantimentos para cinco instituições filantrópicas, recebe uma cota do apartamento do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza (sistema de Multipropriedade), que tem previsão de inauguração em dezembro de 2020. A premiação ocorre em 04 de março.

A campanha solidária conta com o engajamento de 66 profissionais de arquitetura e design, que participaram da CASACOR Ceará em 2019. “A nossa ideia é incentivar e chamar a atenção das pessoas para as necessidades dessas instituições, que desempenham um papel social tão importante para a sociedade, na medida em que auxiliam as pessoas que mais precisam. O ponto central é a solidariedade e por isso também queremos contribuir”, disse o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.

“Para a Frequência do Bem, a nossa intenção é fazer com que a sociedade conheça as necessidades dessas cinco instituições filantrópicas, que são muito sérias e precisam de ajuda. Nessa primeira edição estamos arrecadando alimentos, mas esperamos ajudar com outras demandas das instituições em um futuro próximo”, disse Neuma Figueiredo, diretora da CASACOR.

INSTITUIÇÕES
As cinco instituições beneficiadas são Instituto Roda da Vida, Santa Casa de Misericórdia, EDISCA, Associação Peter Pan e IPREDE. As doações podem ser entregues em três lojas parceiras: Casa Bonita, Paroma e Candela. Além de ajudar, o público que quiser participar também vai concorrer a prêmios exclusivos das lojas parceiras.

Paola Torres, presidente do Instituto Roda da Vida, uma das entidades beneficiadas, elogiou a iniciativa e disse que ações como essa merecem visibilidade. “Estamos todos juntos para dar visibilidade a ações do bem viver, do bem estar. Atitude é importante”, disse.

PARTICIPANTES
Um dos escritórios de arquitetura  participantes é o Lunar Arquitetura e Interiores. “Temos experiência em participar das últimas edições da CASACOR Ceará e sempre observamos o intuito e engajamento dos profissionais com a sustentabilidade e com as causas sociais. É uma honra sermos instrumentos para trazer esse benefício para tantas pessoas”, disse Pedro Paulo Rolim, diretor da empresa, na ocasião do lançamento, na última terça-feira, 04.

SERVIÇO
Frequência do Bem arrecada alimentos até o dia 29

Locais de doação:

CASA BONITA
Endereço:  Av. Desembargador Moreira, 2560 – Dionísio Torres – CEP 60170-172
Tel: 85.99600 8555
Instagram: @casabonitabrasil    
GERENTE- Renata  85.987862913

PAROMA
Endereço: Av. Antônio Sales, 3145 – Dionísio Torres – CEP 60135-102
Tel: 85.3267 1030
Instagram: @paromailumina        
GERENTE – Estrela    85.99286 2125

CANDELA
Endereço: Praça Portugal, 71 – Aldeota – CEP 60170-010
Tel: 85. 3077 9111
Instagram: @candelaluz        
Entregar os alimentos na recepção.