Frosty aposta em ampliação e anuncia novas lojas no Nordeste

Seguindo os planos de expansão para o ano de 2020, a rede de lojas de fábrica da Sorvetes Frosty anuncia o lançamento de novos pontos em seu portfólio. Até o final de outubro, serão inauguradas mais duas lojas no Nordeste, localizadas em Teresina-PI e em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Em Fortaleza, o público também será contemplado e poderá encontrar novas lojas da Frosty na galeria do Carrefour da Av. Barão de Studart e no mall do Pão de Açúcar, da Av. Santos Dumont. A loja da Washington Soares passou por uma revitalização, oferecendo ao cliente um espaço mais amplo e confortável.

Os clientes ainda podem fazer suas compras de casa, por meio dos aplicativos de delivery em Fortaleza, Pacajus e Maracanaú. A empresa conta com sabores de sorvetes para todas as preferências, incluindo opções para intolerantes a lactose e diabéticos. 

Segundo o presidente da Frosty, Edgard Segantini Júnior, até março de 2021 serão 10 novas lojas, totalizando o número de 25. “As inaugurações fazem parte do nosso planejamento estratégico. Estamos focados na ampliação e queremos estar mais perto dos clientes das regiões onde já atendemos”, destaca. 

Confira endereço das lojas: https://frosty.com.br/onde-estamos/