Grupo Aço Cearense divulga orientações para empresas superarem o período da pandemia

Com a experiência de seus mais de 40 anos de mercado, o Grupo Aço Cearense sabe da importância da união em momentos difíceis e do conhecimento como ferramenta para a tomada de decisões. Como uma maneira de ajudar seus clientes, empresas parceiras e fornecedores a superar o difícil momento da pandemia do coronavírus, a empresa vem produzindo e disponibilizando uma série de conteúdos em áreas distintas como gestão, recursos humanos, aspectos legais, jurídicos e administrativos.

O mais recente lançamento é o e-book “Medidas para dar mais fôlego às empresas durante a pandemia do Covid-19″. Tendo como base as disposições normativas disponibilizadas pelo Governo Federal. O livro traz uma série de orientações tributárias, com sugestões de formas de redução ou de pagamentos postergados de tributos, parcelamento de débitos, entre outras medidas que ajudam a manter a saúde financeira das empresas em meio a um período tão desafiador, com muitos negócios precisando sobreviver sem poder estar funcionando. A base de clientes e parceiros do Grupo Aço Cearense recebeu o link para o download do material por meio de e-mail marketing e a empresa também disponibilizou o material em seu blog (http://www.grupoacocearense.com.br/blog/).

“Esse é um trabalho educativo e informativo que o Grupo Aço Cearense vem fazendo para o mercado, especialmente para empresas com as quais nos relacionamos, nossos parceiros no dia a dia. Queremos levar informações de qualidade e que possam ajudar esses empreendedores e as outras empresas na caminhada de superação deste período de pandemia. Para nós, é uma obrigação social que temos para que o mercado saia minimamente fortalecido”, diz Aline Ferreira, Vice-Presidente Comercial e Financeira do Grupo Aço Cearense.

E-book “Medidas para dar mais fôlego às empresas durante a pandemia do Covid-19” – Grupo Aço Cearense

Disponível para download em http://www.grupoacocearense.com.br/blog/