Grupo Aço Cearense participa do XIV Seminário Internacional de Logística e Expolog – Feira Internacional de Logística

Figurando entre os mais renomados eventos de Logística do Brasil, a EXPOLOG – Feira Internacional de Logística e o XIV Seminário Internacional de Logística, com o tema “INOVAÇÃO, INTEGRAÇÃO E SUSTENTABILIDADE” têm por objetivo contribuir para a disseminação do potencial e necessidade da Logística nos dias atuais. O Evento acontecerá em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 27 e 28 de novembro, reunindo os mais importantes players do setor e construindo um intercâmbio comercial permanente. Entre os participantes do evento, se destaca o diretor de suprimentos e logística do Grupo Aço Cearense, Edgard Corrêa.

Edgard participa como debatedor do Talk Show Intersetorialidade e Multimodalidade no dia 28, ao lado de André Magalhães (APM Terminals), Esmeraldo Netto (Logimaster Logística Multimodal), Karley Sobreira (Cimentos Apodi) e Edilson Martinez (Costa Brasil Multimodal), que debaterão as palestras “O Futuro da cabotagem após a nova regulamentação”, de Gustavo Costa (USP) e “Carga geral” de Bruno Toscano (CTI Cargo – Fracht Group), tendo como mediador Mário Lima (ZPE Ceará).

Para o executivo, momentos como esse são muito importantes não só para network, mas para debater as mudanças e necessidades do setor logístico nos dias atuais, tendo como fatores a nova regulamentação e a economia nacional no contexto mundial. “O XIV Seminário Internacional de Logística e a Feira Internacional de Logística são eventos renomados e muito importantes, principalmente para nossa região carente desses eventos. Participar como debatedor não só me deixa honrado, como também me dá a oportunidade de debater situações específicas que poderão trazer benefícios para o Grupo Aço Cearense e de estar sempre em contato com as inovações e avanços do setor”, comentou Edgard.