Grupo Arte Produções celebra 35 anos no 28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos – Ceará 2019

O Grupo Arte Produções, do qual faz parte a Multi Entretenimento, participa do 28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos, que acontece de 2 a 4 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Este ano, o Grupo celebra 35 anos de atuação em eventos por todo o Brasil.


Os visitantes que forem ao stand da Arte Produções e da Multi Entretenimento, produtora cearense, vão poder conferir um espaço moderno com lounge, totem para carregar celular, self point e intervenções artísticas. O stand do Grupo está localizado ao lado do espaço cultural do congresso, onde acontecem os shows. 

Arte Produções 35 anos

Em 2019, a Arte Produções completou 35 anos como referência em soluções e segurança em eventos por todo Brasil. A empresa é especialista em montagem de estruturas para feiras, congressos, eventos corporativos, festivais e shows. 

Quem visitar o stand vai encontrar uma timeline com fotos das principais realizações da empresa. Memórias inesquecíveis que o Grupo Arte Produções, compartilham a cada evento com seus clientes. 

João Carlos Parente, fundador e atual presidente do Grupo Arte Produções, destaca um dos grandes desafios que a empresa teve ainda nesta década. “Nós recebemos em maio de 2013, a turnê ‘Out There’, do Paul McCartney. Naquela época a cidade se preparava para receber a Copa das Confederações, o entorno do Estádio Castelão estava em obras. Tivemos que pensar até mesmo na grama do estádio. Todo o material foi comprado para aquele show. Este ano, o palco será usado pela segunda vez, no réveillon de Fortaleza”. O poster de divulgação da turnê, que foi autografado pessoalmente por Paul McCartney, está no stand do Grupo Arte Produções, no Centro de Eventos, junto com outros itens que contam a história das empresas que compõem o grupo. 

Há mais de dez anos a Arte Produções monta a estrutura que abriga os shows do réveillon de Fortaleza. Agora, a tradicional festa de virada de ano da cidade recebe o mesmo palco montado para o ex Beatle, Paul McCartney.