Grupo Memorial Fortaleza realiza Missa Virtual no Dia das Mães

Em alusão ao Dia das Mães,  o Grupo Memorial Fortaleza, transmite missa online

As missas religiosas fazem parte da cultura do cearense, que se preparam para rezar suas preces e dedicar suas orações às mães homenageadas. Para manter a tradição e levar um pouco de acalento, no próximo domingo, dia 10 de maio, às 10h30, o Cemitério Memorial Fortaleza vai realizar a Santa Missa. A transmissão será pelo instagram @memorialfortaleza e também pelo canal do Youtube (Memorial Fortaleza). O ato litúrgico será celebrado pelo Padre Constantino. Os familiares  terão a oportunidade de homenagear suas mães. Basta enviar a foto dela até o dia 7 de maio pelo WhatsApp (85) 99735-5610 ou pelo instagram.

“Analisamos a situação e decidimos com muita cautela uma forma de celebrar o Dia das Mães, que permitisse que as famílias possam realizar suas homenagens sem se colocar em risco. A missa transmitida online é uma possibilidade de mostrarmos que mesmo distantes fisicamente, nossos corações podem se unir na mesma sintonia”, conta a diretora do Grupo Memorial Fortaleza, Patrícia Meireles. 

Todos os anos, os cemitérios de todo o país recebem multidões de pessoas que querem prestar suas homenagens no segundo domingo de maio, data em que se comemora o Dia das Mães. Nessa época do ano era comum notícias sobre a expectativa de visitantes nos cemitérios. Mas esse ano não. “Esse ano pede cautela e enfrentamento ao Covid-19, nossa recomendação para as pessoas é que fiquem em casa, protejam-se  a si e aos seus próximos. Nosso senso de coletividade precisa ser exercido agora, mais do que nunca”, finaliza. 

Cemitério Memorial Fortaleza

Localizado em Maracanaú e inaugurado em 2001, o Cemitério Vertical Memorial Fortaleza é o primeiro do Norte e Nordeste. Seus ambientes foram cuidadosamente projetados para transmitir suavidade, serenidade, conforto e paz. Funcionamento 24 horas para velórios e sepultamentos.

Ao longo dos anos, o Grupo Memorial Fortaleza tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço.