Grupo Mrh abre inscrições para curso virtual em Comunicação Não Violenta
Podem participar profissionais que estão em cargos de liderança ou pretendem seguir carreira como gestor
Buscando amenizar os impactos causados pela pandemia na educação e promover o conhecimento para aqueles que pensam em realizar uma especialização e educação continuada ainda esse ano, o Grupo Mrh está com inscrições abertas para o curso virtual com foco em Comunicação Não Violenta.
Destinado a profissionais que lidam com a comunicação interna e externa dentro das organizações e também a profissionais que estão em cargos de liderança ou pretendem seguir carreira como gestor, o curso será mediado pelo psicanalista e presidente da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional, João Rilton.
O curso que ocorre nos dias 16, 23 e 30 de novembro, visa desenvolver uma comunicação interpessoal positiva e apresentar o modelo de Comunicação Não Violenta com direcionamento para prevenção e mediação de conflitos. Para mais informações, os interessados devem entrar em pedro.henrique@mrhgestao.com.br ou através do (85) 98899-1792.
Sobre o Grupo MRH
Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e locação de mão-de-obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh tem presença internacional, através da NPA The Worldwide Recruting Network (rede internacional de recrutamento e seleção), e está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional.Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.
Com atuação em diversos setores, o grupo é referência em todas as áreas onde atua, sempre pautado pela ética, empreendedorismo e responsabilidade social. Um exemplo deste empreendedorismo é a Facine, faculdade pertencente ao grupo e criada em 2006 e que possui cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Valores sociais também fazem parte da política do grupo, através do iJovem, instituição que tem como objetivo oportunizar emprego para jovens de baixo poder aquisitivo, através da Lei do Programa de Aprendizagem e que já deu oportunidade no mercado de trabalho para mais de 5 mil jovens.