Grupo Mrh e Executive Club promovem debate sobre gestão feminina no mundo dos negócios
O Grupo Mrh, referência em gestão de pessoas e serviços no Nordeste, em parceria com o Executive Club, realiza, no próximo dia 17 de abril, às 19h, uma nova edição do projeto “Diálogos Mrh + Executive Club”.
O evento “Mulheres na gestão – posição feminina no mundo dos negócios” será aberto ao público e, desta vez, o debate será sobre como o público feminino está transformando o cenário empresarial.
As palestras abordarão temas como o desenvolvimento de uma liderança autêntica e empoderada, técnicas de negociação eficazes e comunicação assertiva, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além da importância da mentoria e do networking para o crescimento das mulheres no mercado.
A mesa será composta pela mediadora Léa Pereira e pelas convidadas Janaína Oliveira, fundadora do “Lidera Mulher”, empresária do Baratão Curió e diretora de Marketing e relacionamento da Associação Cearense de Supermercados (Acesu); e Fernanda Colares, diretora de Recursos Próprios da Unimed Fortaleza e professora de medicina da Universidade de Fortaleza (Unifor).
O “Diálogos Mrh + Executive Club” acontecerá na sede do Grupo Mrh, localizada no bairro Guararapes, em Fortaleza. As vagas são limitadas, e os interessados em participar devem adquirir seus ingressos na plataforma Sympla.
SERVIÇO
Diálogos Mrh + Executive Club
Data: 17 de abril
Horário: 19h
Local: Mrh Gestão Fortaleza – Rua Professor Jacinto Botelho, 1600, Guararapes
Telefone: (85) 99157-5549
Sobre o Grupo Mrh
O Mrh, maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, é conveniado exclusivo à Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba. A empresa também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e em locação de mão de obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional. Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nas cidades de Teresina(PI), Natal (RN) e João Pessoa (PB).