Grupo MSLZ assume operação de duas unidades do Supermercado Brasileiro
A aquisição faz parte do plano de expansão do Grupo, composto pelas marcas Mercadinhos São Luiz, Mercadão e Mini São Luiz, que prevê mais cinco unidades ainda em 2024
O Grupo MSLZ vai assumir a operação das unidades Abolição e Maracanaú do Supermercado Brasileiro. As lojas receberão as bandeiras Mercadinhos São Luiz e Mercadão, respectivamente. A aquisição das duas unidades faz parte do plano de expansão da empresa que ainda prevê para este ano a abertura de mais cinco lojas.
Ainda neste primeiro semestre, a região norte do estado receberá um Mercadinhos São Luiz, em Sobral. Já em relação à bandeira Mercadão, até o fim do ano, estão previstas inaugurações de quatro unidades localizadas em Fortaleza, região metropolitana e sertão central.
Para atender a demanda das novas lojas, em 2023, o Grupo destinou um capital de R$ 20 milhões para triplicar a capacidade operacional do centro de distribuição. As novas unidades, quando em total operação, devem gerar cerca de 100 empregos diretos em cada loja.