Grupo Samba Delas se apresenta no Mercado dos Pinhões na próxima quarta-feira (28/08)

Com o apoio do Supermercado Pinheiro, a roda de samba composta só por mulheres traz um repertório com músicas das maiores sambistas brasileiras

Lugar de mulher é na roda de samba também! Esse é um sentimento que o grupo Samba Delas leva em suas apresentações, reunindo pessoas em torno da música feita por mulheres que amam o samba. É nessa atmosfera de alegria que o Supermercado Pinheiro se prepara para chegar na Praia de Iracema, e como parte desse momento, convidou o grupo Samba Delas para apresentação aberta ao público no Mercado dos Pinhões na próxima quarta-feira (28), a partir de 18h. 

Com inauguração de uma nova loja na avenida Monsenhor Tabosa prevista para setembro, o Supermercado Pinheiro realiza diversas ações para sua chegada. Segundo Alexandre Pinheiro, diretor comercial e de marketing da rede, a apresentação do Samba Delas é uma forma de convidar a todos para um momento especial com o Pinheiro. “Apoiamos o evento por acreditarmos na grande presença cultural e na importância que há na área do Mercado do Pinhões e por admirarmos o projeto que destaca a importância da mulher na roda de samba como intérprete, musicista e compositora.  Queremos também nos apresentar à nossa futura vizinhança.”, reforça o gestor.

Segundo Michelle Militão, fundadora do grupo Samba Delas, a roda de samba acontece uma vez por mês e a parceria com o Pinheiro, para a apresentação do dia 28, fortalece bastante a ação. “O Supermercado Pinheiro, como Bom Vizinho que é, chega na nossa vizinhança abraçando o samba, que é uma das maiores expressões artísticas da Praia de Iracema”, destacou Michelle. 

Serviço: Samba Delas no Mercado dos Pinhões

Data: 28 de agosto de 2019

Horário: 18h às 23h

Local: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, S/N. Centro)

Acesso Gratuito

Redes sociais do Bom Vizinho: @sesupermercadopinheirooficial @cinebomvizinho