Entretenimento

Guilherme & Benuto falam sobre ex “Filho da Mãe” em novo single

A faixa integra o projeto “+Amor+Música” e chega às plataformas digitais nesta quinta-feira, 03 de abril

Dando sequência à divulgação do projeto “+Amor+Música”, a dupla Guilherme & Benuto lança nesta quinta-feira (03) o single “Filho da Mãe”. A faixa estará disponível em todas as plataformas de streaming às 21h. O videoclipe chega no mesmo horário ao YouTube oficial da dupla

Com refrão chiclete, o single fala sobre aquele ex que a pessoa nunca consegue esquecer. “Esta faixa é uma grande aposta e achamos que conversa com muitas pessoas, afinal, quase todo mundo já teve aquele ex que é filho da mãe, que é difícil de esquecer, né? A gente tá ansioso para ver o público cantando essa história nos shows”, comenta a dupla.

Gravado em São Paulo, o projeto audiovisual teve seu primeiro lançamento no final de 2024 com o single  “Sujeito Homem”, que atualmente acumula mais de 156 milhões de players somando Youtube e Spotify. Em seguida, a dupla divulgou o primeiro volume com total de seis músicas. 

Este é o sexto DVD da carreira de Guilherme & Benuto,que, ao todo, contará com 22 músicas inéditas, levando ao sertanejo arranjos do violino (tocado por Benuto) e do piano (tocado por Guilherme). Os irmãos trouxeram uma tecnologia de ponta para o projeto, com direito a ponte no palco, telões móveis e convidados mais que especiais, “+Amor+Música” chega para mostrar a grandiosidade da dupla. 

Letra Filho da Mãe

Compositores: Ray Antônio, Éverton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Léo Sagga e Guilherme Ferraz


Quem esqueceu não bloqueia

Se bloqueou é porque gosta 

E quando gosta a foto do perfil incomoda

Incomodou porque sente minha falta 

E minha falta não anda sozinha 

Sempre arrasta a solidão 

E a solidão é assim com a saudade 

E a saudade não deixa não 

Você gostar de outro alguém 

Que não seja eu 

Que não seja eu 

Namorou um, não deu 

Namorou dois, largou 

Namorou três 

E tá solteira outra vez 

Filho da mãe esse seu ex

Que você não esquece de vez