Gusttavo Lima apresenta o single “Sofrimento Simultâneo”
Sempre trazendo novidades aos fãs, o cantor Gusttavo Lima apresenta o single “Sofrimento Simultâneo”, que estreia em todos os aplicativos de música e no YouTube no dia 27/03, às 21h. A faixa inédita foi registrada durante o evento “O Embaixador Classic” em Balneário Camboriú (SC) – palco no qual o artista também gravou o hit “Proibido Terminar”, divulgado no mês de fevereiro com videoclipe que já acumula mais de 25 milhões de visualizações.
Mais uma aposta romântica, “Sofrimento Simultâneo” fala sobre o término do relacionamento de um casal que irá entristecer uma família inteira. “Minha mãe, meus irmãos /Não vai ter um que não fique mal /A relação foi a dois, mas aqui todo mundo te amou igual” é um dos trechos da canção que é uma composição assinada por Matheus Araújo, Cristian Luz e Mateus Candotti. O lançamento acontece pela Balada Music e Sony Music.
“Sempre gostei de apresentar músicas que contam boas histórias e situações que acontecem na vida real, por isso, acredito que muitas pessoas vão se identificar com Sofrimento Simultâneo. Além disso, o videoclipe está maravilhoso, trazendo imagens do nosso O Embaixador Classic, que é um evento que tem um conceito diferenciado, deslumbrante e contemporâneo”, comenta o cantor que está 100% focado em sua carreira artística e de empreendedor.
Vale ressaltar que Gusttavo Lima está se dedicando a novos projetos musicais em 2025, entre os quais se destaca a gravação de um álbum em espanhol, que já está sendo produzido em Miami (nos Estados Unidos). O trabalho faz parte da estratégia que visa expandir a presença do artista no mercado latino, consolidando sua carreira internacionalmente.
Confira a letra:
SOFRIMENTO SIMULTÂNEO
Matheus Araújo, Cristian Luz e Mateus Candotti)
Eu entendo seus motivos
Mesmo sem te dar motivo algum
Os problemas que eu vejo nisso
Talvez cê não veja nenhum
Eu tô preparado
Mas tem gente que não
Vai doer aqui dentro
Mas cê não tá só dentro do meu coração
Seu terminando vai causar um sofrimento simultâneo
Quer terminar, vai lá, segue em frente
Mas saiba que esse final além de ser comigo vai ser com mais gente
Minha mãe, meus irmãos
Não vai ter um que não fique mal
A relação foi a dois, mas aqui todo mundo te amou igual