Hard Rock Cafe Fortaleza celebra Dia do Rock com show virtual

Marcada para às 19 horas desta segunda-feira (13), a apresentação será bastante interativa e contará com promoção exclusiva para os espectadores.


Conhecido como a Casa do Rock no Ceará, o Hard Rock Cafe Fortaleza preparou uma programação especial para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado nesta segunda-feira (13).

Mesmo com funcionamento presencial reduzido e sem poder realizar apresentações musicais no restaurante, devido à pandemia de covid-19, o HRC Fortaleza decidiu não deixar a data passar em branco. Por isso, idealizou o “Night of Rock Hard – Live and let rock”, um show virtual que conta a história do rock. Os fãs do gênero musical poderão acompanhar o show através do perfil da casa no Instagram, nesta segunda, a partir das 19 horas.


O repertório da live-show foi pensado para contemplar toda a cronologia do rock’n’roll, desde os anos 50 até os anos 2000. Além de nomes como Chuck Berry, The Beatles, Queen e Pink Floyd, o rock brasileiro também será homenageado, com Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii e Os mutantes somando força à setlist. 


Para dar vida ao show, uma banda de peso foi formada. Ela é composta por Tiago Nogueira — maestro, arranjador, compositor e instrumentista; Natália Moraes —  cantora com passagem por corais reconhecidos de Fortaleza como Unifor, Sobretons, IFCE e UFC; Caike Falcão (guitarrista); Juscelino Blow (baterista); e Caio Hitzschky (baixista).

Os músicos tocam nas principais casas de rock de Fortaleza e têm no currículo shows como banda de apoio para vários grandes nomes do rock brasileiro, como Tico Santa Cruz (Detonautas), Nasi (Ira!), Sérgio Britto (Titãs), Supla, Rodrigo Santos (Barão vermelho) e Digão (Raimundos).


Apesar da apresentação ser totalmente virtual, os espectadores poderão interagir através do chat, concorrer a prêmios e usufruir de promoções exclusivas para quem estiver assistindo a live.
Serviço

Night of Rock Hard – Live and let rock Data: 13/07 – Segunda-feira Horário: 19 horas Onde assistir: @hrcfortaleza (Instagram)