Hard Rock Cafe Fortaleza lança série de entrevistas com grandes nomes da música nacional

Bate-papo exclusivo é exibido no IGTV do instagram @hrcfortaleza

Durante a quarentena, o que os artistas nacionais andam fazendo? Para desvendar esse mistério e falar sobre outros assuntos, o Hard Rock Cafe Fortaleza lançou o projeto “Rock Chat”, um bate-papo exclusivo com grandes nomes da música nacional. A cada semana, episódios novos são lançados. O desta semana vai ao ar hoje, dia 28.

Maurílio Fernandes, produtor musical, é que comanda o bate papo. Os episódios, mesmo depois de serem lançados, permanecem disponíveis para o público no IGTV do instagram @hrcfortaleza. O primeiro episódio, já no ar, contou com a presença do grande Badauí, vocalista do CPM22 (@fbadaui).

A participação desta semana é de Esteban Tavares, ex-integrante da banda Fresno. Baixista, guitarrista, compositor, baterista e pianista, Esteban contará o que anda fazendo nesses tempos de isolamento social e dar dicas também do que os fãs podem fazer para aproveitar o tempo. Após sua saída da banda Fresno, em 2014, o músico se dedicou a um projeto solo e lançou o seu primeiro álbum “iAdiós, Esteban!”. Entre as canções compostas por ele que ficaram famosas estão, “Vai Pagar Caro Por Me Conhecer” e “Sua Canção”.

Participações

Nos próximos episódios, o público pode esperar muito mais novidades e outros nomes de peso. Além do Badauí, que estreou em grande estilo o projeto, e Esteban Tavares, as próximas participações serão de Beto Bruno, ex-vocalista da banda gaúcha Cachorro que se despediu dos palcos no final de 2018, e Léo Ramos, que além de cantor é produtor musical e ajudou a fundar a banda Supercombo, considerada um dos maiores nomes do novo rock nacional.

Serviço

Rock Chat

Novo episódio: 28 de abril

Onde: IGTV do Instagram @hrcfortaleza