Heloísa Périssé é destaque do último dia do Seminário Sesc de Educação Popular em Saúde

Nesta sexta-feira (25), acontece o encerramento do Seminário Sesc de Educação Popular em Saúde, iniciativa do Sesc Fortaleza em alusão à campanha do Setembro Amarelo. Às 19h, o público vai ter a chance de conferir um bate-papo sobre a arte como processo de transformação social e enfrentamento à depressão com Heloísa Périssé, com transmissão pelo Instagram @sescce. Conhecida pelo seu talento, carisma e bom humor, a atriz costuma falar abertamente e de forma muito leve sobre saúde mental. Para ela, não há vergonha em assumir a doença. Entender o que se passa e buscar ajuda é, sem dúvida, uma forma eficiente para o caminho da cura.       

Com o objetivo de estimular o debate e mostrar para a população a importância do cuidado com o nosso bem-estar mental, Seminário Sesc de Educação Popular em Saúde teve início na última segunda-feira (21). Durante a ação, o público teve a oportunidade de participar de oficinas temáticas, realizadas via Google Meet, com a participação de psicólogos, enfermeiros, professores, médicos e outros especialistas no assunto. Já as lives, abertas ao público em geral, aconteceram diretamente pelo Instagram dos próprios participantes e também no do @sescce 

Sobre o Sesc 

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de educação, cultura, esporte, lazer, saúde, e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral. 

Serviço:  

Seminário Sesc de Educação Popular em Saúde (online) 

Live: A Arte Como Processo de Transformação Social e Enfrentamento à Depressão, com Heloísa Perissé eGleilton Silas (coordenador programático do Sesc Fortaleza)

Dia: 25 de setembro 

Horário: 19h  

Ação aberta ao público 

Transmissão: Instagram @sescce  

Mais informações: 0800 275 5250