Humorista Moisés Loureiro faz curta temporada no Teatro Brasil Tropical

Vencedor do quadro “Quem chega lá?”, do Faustão, em 2017, cearense desponta no cenário nacional como um dos principais nome do humor

Um dos grandes nomes da nova geração de humoristas cearenses, Moisés Loureiro promete fazer o público rir em sua curta temporada no Teatro Brasil Tropical, dias 12, 19 e 26 de janeiro, às 20h.

Ganhar prêmios, fazer shows para bêbados, dar entrevistas, canais de TV, viralizar na internet, sair de casa, viajar, sofrer por amor ou por uma diverticulite aguda. Em quanto tempo tudo acontece? Em quanto tempo a tragédia vira comédia? O que acontece no espaço entre fechar contrato com o maior canal de comédia do mundo e ser internado por uma doença de idoso? Entre a alegria de ser entrevistado por Pedro Bial e o constrangimento de ser vaiado por um bêbado na mesma semana?Sem muito tempo para drama, é no trágico que a comédia se apresenta para Moisés Loureiro, na rapidez de enxergar o que é cômico e fazer-se rir de suas derrotas. Por isso, acumulemos histórias, causos, tragédias e aprendamos a rir dos próprios desastres.

SERVIÇO

Moisés Loureiro
Datas: 12, 19, 26 de janeiro de 2020

Horário: Domingos 20h;

Classificação: 14 Anos

Duração: 90min

Local: Teatro Brasil Tropical – Av Abolição 2323 – Meireles

Ingressos: R$ 50/R$ 25 – Você pode adquirir o ingresso promocional trazendo uma lata de leite em pó no dia do espetáculo.

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/63678

Capacidade: 438 Pessoas

Informações: (85) 3458-1900
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a sábado, das 16h às 22h
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.