ibyte aumenta 14 lojas em cinco anos e ganha destaque com venda de produtos conectados

Com o crescimento do varejo brasileiro de tecnologia, a ibyte vem se destacando cada vez mais nesse segmento. Com atuação em sete estados do Norte e Nordeste (Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Pará), 37 unidades de varejos e e-commerce, a empresa apresentou um crescimento de 14 lojas nos últimos cinco anos. 

A grande aposta esse ano é acompanhar as últimas tendências do mercado e apresentar novos produtos que tragam praticidade ao consumidor, como a inauguração da Casa Conectada, projeto que será lançado ainda esse semestre juntamente com o parceiro LG. “Nosso objetivo é ser mais que tecnologia, é entregar a melhor experiência de compra que o consumidor pode ter no mercado. Temos a missão de levar aos consumidores uma experiência única que agregue produtos, atendimento, ponto de venda e assistência técnica, trazendo a conectividade e a praticidade ao consumidor por meio de diversos serviços”, disse Nelson Gurgel, diretor de marketingda ibyte.

Um dos propósitos da empresa é conquistar sorrisos todos os dias por meio de soluções para a população, além de se firmar ainda mais como uma empresa sustentável que proporciona experiências positivas aos clientes e colaboradores.  A expectativa para esse ano ainda é o crescimento nas vendas de  produtos, melhoria na qualidade do suporte técnico para pessoas físicas e jurídicas, além de trazer mais aperfeiçoamento para os colaboradores da ibyte que já somam em mais de 1.200 funcionários. “Há 10 anos consecutivos estamos conquistando prêmios que nos revelam como uma das Melhores Empresas para Trabalhar de Varejo do Brasil, do Ceará e Tecnologia da Informação do Brasil. Ficamos muito felizes com o reconhecimento e acreditamos que para o cliente ter uma boa experiência em nossa loja é necessário ter colaboradores satisfeitos, empenhados e aperfeiçoados”, disse  Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte.

Casa Conectada 2020


Em parceria com a LG, a ibyte vai investir esse ano na venda de produtos conectados. Essa rede de dispositivos e pessoas pode propiciar que informações cotidianas sejam coletadas a partir das interações entre pessoas e tecnologia, potencializando a criação até mesmo de Casas Conectadas e facilitando o dia a dia dos consumidores. Em todo o Nordeste, a ibyte e a LG  são referências no pioneirismo na venda de produtos conectados. Existem muitos objetos que podem ser conectados: geladeiras, máquinas de lavar, televisores e ar condicionado. O conceito de Casa Conectada está interligado com toda a praticidade que ela traz para o dia-a-dia dos consumidores e já é uma realidade no Brasil.