Inspirações e Conexões: Cardiologista Dra. Thais Moreno ministra curso sobre qualidade de vida

Como você avalia sua saúde daqui há 10 anos? Para evoluir e manter o corpo 100% firme e sem complicações, a cardiologista Dra. Thais Moreno mostrará na palestra “2030 – Você quer chegar lá?” os principais caminhos. Ela ministra o painel sobre saúde no evento mensal Inspirações e Conexões, promovido pelo Memorial Funeral Home, no Papicu. 

“É importante viver as fases da vida com intensidade. Mas a chave do sucesso para esse projeto está na qualidade”, declara a especialista. Segundo ela, algumas medidas podem fazer a diferença em uma década. 

“Não negligencie hábitos alimentares saudáveis e atividades físicas. Também não esqueça que o sono tem seu grau de importância na qualidade de vida da pessoa”, ressalta a médica. 

Outro ponto que deve ser considerado diz respeito às avaliações médicas periódicas. “A partir dos 45 anos, é fundamental a realização de exames periódicos para a prevenção de doenças. Com alguns cuidados, é possível envelhecer de maneira mais tranquila”, finaliza a cardiologista. 

Dra. Thais Moreno

Residência em Clínica Médica pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Cardiologia pelo Instituto Dante Pazzanese de São Paulo. Especialista em Melhoria Contínua pelo Institute for Healthcare Improvement. Fala sobre cardiologia com foco em prevenção cardiovascular, hipertensão, insuficiência cardíaca, problemas cardíacos na mulher pós-menopausa e no homem com andropausa.

Sobre o Memorial Funeral Home

O Memorial Funeral Home oferece atendimento funerário humanizado e especializado em um dos momentos mais difíceis: a perda de entes queridos. Diante das dificuldades que os familiares enfrentam, se propõe a atender com empatia, dignidade e honestidade, com objetivo de aliviar as dores de parentes e amigos.

 Ao longo dos anos, o Memorial tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço.

Serviço

Inspirações e Conexões – 2030 – Você quer chegar lá?

Quando: 12 de fevereiro, 8h às 9h30

Onde: Memorial Funeral Home – Av. Engenheiro Alberto Sá, 446, Papicu.

Como? Aberto ao público

Inscrições em:  

https://www.eventbrite.com.br/e/2030-voce-quer-chegar-la-tickets-92763671639