Instituto Revoar realiza encontro digital com especialista sobre luto e depressão

A live será no Instagram do próprio Instituto Revoar

O Instituto Revoar, braço social da Rede Memorial Fortaleza, realiza no próximo dia 7 de abril um encontro digital com o tema “Entendendo o Luto e a Depressão”. A live vai acontecer a partir das 20h, no Instagram do Revoar (@institutorevoar).

A vice-presidente do Instituto e psicanalista, Elaine de Tomy, vai receber o médico psiquiatra, Jean Lemos, para debater sobre o assunto e trazer soluções que possam auxiliar neste momento delicado.

“O Revoar está comprometido em poder ajudar ao máximo de pessoas que conseguirmos. A pandemia impactou o cotidiano de muitas pessoas e sabemos o quanto é delicado vivenciar uma despedida inesperada, por isso queremos esclarecer alguns pontos de como cuidar do nosso psicológico”, comenta a psicanalista Elaine de Tomy.

Sobre o Instituto Revoar

O Revoar que significa tornar a voar e/ou voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e a se religarem ao mundo. Para tal, o Instituto realiza ações de bem estar e psicossociais a fim de possibilitar caminhos para o encontro de novos significados em suas vidas. A criação do Instituto Revoar nasceu da necessidade de acolher pessoas que precisam de suporte nos momentos de perda. Foi pensando nisso que a Rede Memorial, que atua no setor funerário em Fortaleza, vem atuando no bem-estar emocional das pessoas.

Mais informações:

Inspira! Comunicação e Marketing

Jornalistas:

Mônika Vieira | (85) 9.8779 2007 | monika@agenciainspira.com

Luana Amorim | (85) 9.9732 4671 | luana@agenciainspira.com

Matheus Sousa | (85) 9. 9921 5267 | matheusinspirado@gmail.com