I*nstituto Revoar realiza Missa em Ação de Graças no dia 21*

O Grupo de Amparo Emocional Revoar (GAER), do Instituto Revoar, realizará no dia 21 de dezembro um evento especial de Natal. Trata-se da Missa em Ação de Graças. Além da cerimônia, haverá uma roda de conversa com a intenção de dar suporte e amparar as pessoas que passam pelo momento de luto. As ações ocorrerão a partir das 9 horas da manhã, no Memorial Fortaleza.

“O que propomos é levar até a pessoa que está passando por esse momento difícil a iniciativa de trabalhar suas emoções, entender e aprender a readaptar-se após a perda do ente querido. A ação do dia 21 é especial, pois se aproxima de uma data importante que é o Natal”, explica a vice-presidente do Instituto Renovar, Elaine de Tomy.

Instituto Revoar
Fundado em 13 de fevereiro em Fortaleza, o Instituto Revoar surgiu da necessidade de acolher pessoas que precisam de suporte nos momentos de perdas e proporcionando ações de bem-estar e psicossociais.
A entidade é um braço social do Grupo Memorial Fortaleza. Realiza atividades e palestras sobre saúde mental, oferece atendimentos terapêuticos para pessoas que estão em processo de luto, depressão ou que sofrem de ansiedade, estresse e dores emocionais.

SERVIÇO
Missa em Ação de Graças do Instituto Revoar
Dia: 21 de dezembro (sábado)
Horário: 9 horas
Onde: Memorial Fortaleza – Rua Paulo Afonso, nº 1191, Canindezinho
Informações: (85) 3382-2700