Jardins Open Mall lança projeto “Bem Estar no Jardins” com aulas ao ar livre de Tio Flavinho Assessoria Esportiva

Para incentivar a prática de hábitos mais saudáveis no cotidiano da sociedade, o Jardins Open Mall dá início a uma série de ações voltadas para o estímulo à promoção da saúde e à prática de atividades físicas com o projeto “Bem-estar no Jardins”. A programação acontecerá nas instalações do próprio mall, conhecido por seu amplo espaço a céu aberto e natureza exuberante, onde os interessados terão ao seu dispor a possibilidade de exercitar-se em diferentes modalidades esportivas em um ambiente seguro em bem localizado.   

O projeto Bem-estar no Jardins terá início na próxima segunda-feira, (17), com abertura de uma turma de assessoria esportiva para interessados em aulas de treinamento funcional. O profissional de educação física Flávio Freire da Costa, conhecido como Tio Flavinho e referência no segmento de esportes ao ar livre na cidade, é quem comandará os treinos, previstos para acontecer sempre às segundas e quartas-feiras, das 5h15 às 6h30. Para se matricular, os interessados podem entrar em contato direto com o profissional através do número (85) 9988-5586, ou por mensagem direta através do Instagram, pelo link: https://www.instagram.com/tioflavinhoassessoria/

De acordo com a gerente de marketing do Jardins Open Mall, Raquel Carioca, essa é a primeira iniciativa de uma série de ações que o Jardins pretende oferecer aos seus clientes e à comunidade nos próximos meses. “Estamos com um projeto muito enriquecedor nesse sentido de cuidados com a saúde. A assessoria com o Tio Flavinho é apenas o primeiro passo. Nas próximas semanas iremos trazer outras novidades ligadas a cuidados pessoais, com uma programação exclusiva para agradar diversos públicos”, diz.

Ainda segundo Raquel, trata-se de um projeto que está diretamente ligado à proposta do Mall, que serve como uma espécie de respiro de natureza no meio de um dos principais polos econômicos da cidade, a região da Aldeota. “Essas ações dialogam bastante com a nossa proposta, que é proporcionar um local de bem-estar, onde as pessoas possam se sentir bem, e que seja central. Então, poder praticar suas atividades físicas com segurança, ao ar-livre e rodeado pela natureza que o Jardins possui, certamente será uma experiência única e prática”, finaliza.