Jonathan Benvindo é atleta confirmado no Circuito Open Nacional Verdes Mares de karate

No próximo sábado (28), o atleta Jonathan Benvindo, patrocinado pelo Instituto Aço Cearense, participará de mais uma competição que vale pontos para o ranking nacional. É o Circuito Open Nacional Verdes Mares, que acontece a partir de 9h30 no ginásio da Fafor (Rua Caetano Ximenes Aragão, 110), em Fortaleza.

Perto de realizar seu sonho de ir para o Mundial de Karate, que acontecerá em novembro de 2019, no Chile, o jovem atleta prepara-se juntando pontos em competições nacionais. “Toda competição é importante e por isso me preparo bem para cada uma delas. Assim, pretendo chegar no Mundial e trazer o título para o Brasil”, ressalta Jonathan.

Sobre o Instituto Aço Cearense

O Instituto Aço Cearense é o responsável por todas as ações do Grupo Aço Cearense de cunho social, educacional, esportivo e de empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento do Ceará e também do Pará e do Tocantins, onde estão localizadas a SINOBRAS e a SINOBRAS FLORESTAL, empresas do Grupo. Com mais de R$ 12 milhões investidos, 160 instituições já foram atendidas, totalizando mais de 80 mil pessoas beneficiadas pelo Instituto.