Juan lança clipe de “Sereia”, primeiro single do EP MetAMORfose

A música ganhou vida com imagens que retratam uma grande história de amor de verão

O cantor e compositor cearense Juan lançou nesta sexta-feira (10) o clipe de “Sereia”, o primeiro single do EP MetAMORfose, seu primeiro trabalho autoral composto por um repertório good vibes de sonoridade com elementos da música pop, surf music e reggae. Confira no youtube.

O cantor e compositor vem trilhando sua trajetória na música experimentando, vivendo, ousando e se encontrando. A vocação artística de Juan começou a se manifestar ainda na infância, quando já se apresentava nos palcos. Aprendeu a tocar violão na adolescência e, quando criou intimidade com o instrumento, no início da vida adulta, começou a expressar as coisas que acredita e suas ideologias através de músicas. 

Antes de se redescobrir músico, Juan estudava Engenharia e em 2015 decidiu se dedicar inteiramente a carreira artística. O nome “MetAMORfose” representa essa transformação. “Descobri na arte e na música uma maneira de me expressar, me entender e me descobrir. De certa forma foi uma salvação”, enfatiza.

O EP registra momentos que Juan se sente apaixonado, questiona os padrões da sociedade, estimula um pensamento crítico sobre as convenções sociais e evidencia toda a beleza que existe na simplicidade. É um registro pessoal e sincero com mensagens de amor, liberdade, leveza e alegria para quem é obrigado a se adaptar às rápidas mudanças de um mundo que está em constante evolução. Confira: 

Spotify –  DeezerApple MusicYoutube

A gravação foi realizada em São Paulo e quem assina a produção é o paulistano Vini Nallon. “A criação foi muito fluida, muito natural. Tem música que fiz quando comecei a compor e música que fiz depois de anos. A experiência da gravação foi especial, foi a primeira vez que sai de Fortaleza para gravar algo. O Vini é muito talentoso, ele conseguiu me entender e me ajudou com os detalhes no processo de finalizar as músicas”, conta.

O cantor aproveita a fase autoral de sua carreira para explorar ritmos que combinam com sua personalidade e a maneira positiva que ele enxerga a vida, contribuindo para fortalecer a cena do pop “good vibes”, que cresce cada vez mais no Brasil nos últimos anos, integrada por artistas como Vitor Kley, o duo Anavitória e as bandas Melim e Lagum. 

Instagram 

Facebook