Juliette é a nova Porta-voz de Cultura e Tradições de Bohemia

O primeiro passo dessa união começa em uma das festas mais tradicionais do país: o São João

Já pode avisar os fãs de todo o Brasil: a Bohemia agora tem um novo ingrediente! A receita segue a mesma, o que muda é que a primeira cervejaria do Brasil agora tem uma Porta-voz de Cultura e Tradições: Juliette Freire. Uma parceria que tem tudo para mover tradições e milhões de seguidores pelo país.


Buscando sempre olhar para o futuro, levando em conta o que é importante na nossa história, Bohemia escolhe se juntar à Juliette que se apresentou para o Brasil enaltecendo sua identidade, suas raízes e cultura. Agora, marca e sua porta-voz estão juntas para contar novas histórias e também para colocar luz em tradições tão importantes.


“Juliette é uma pessoa única e conquistou os brasileiros com sua autenticidade, sempre mostrando sua essência e as histórias e tradições que moveram sua vida. E olhar para algumas tradições como parte importante da nossa identidade é justamente o que temos feito em Bohemia, valorizando o que temos de bom e usando para inspirar novas histórias. Junto com ela, vamos enaltecer mais a cultura de todas as regiões do país, mostrando como na nossa história estão os aprendizados e a base para trilharmos novos caminhos”, afirma Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.


“Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, comenta Juliette.


O primeiro passo dessa união começa a ser dado justamente na celebração de uma das festas mais amadas do país: o São João. Para a edição deste ano, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem.


Juliette, inclusive, já gravou um comercial que é um convite para que todos entrem no espírito do São João e que será lançado na próxima semana. E assim, juntos, Bohemia e Juliette começam a movimentar tradições e preparar novas surpresas para o público.


CEARÁ
Para manter a tradição das festas juninas com comidas típicas e muito forró, a cerveja Bohemia montou uma vila gastronômica na Avenida Monsenhor Tabosa, na praia de Iracema, em Fortaleza. O objetivo é assegurar a renda dos comerciantes de comida juninas do Ceará.

Em sistema drive-thru e delivery, a Vila Bohemia conta com barraquinhas de restaurantes locais e um bar Bohemia que devem funcionar de quinta a domingo, até o dia 4 de julho, das 18h às 23h. No cardápio, os consumidores poderão escolher desde as tradicionais comidas feitas de milho até vatapá de frango, paçoca, espetinho, pastel e muitas outras delícias regionais.

Na ação, os protocolos contra a Covid-19 estão sendo rigorosamente respeitados. Os consumidores só podem fazer os pedidos pelo delivery ou pelo drive-thru, mas sem descer do carro.

Direto de Fortaleza, a marca apresenta ainda, nesta sexta (18) a live São João Bohemia a partir das 20h, ao vivo no Youtube. A tradição de Dorgival Dantas e o movimento da banda Barões da Pisadinha em mais de duas horas de música para conectar quem está em casa a uma das maiores celebrações da cultura popular brasileira: o São João.