“LA CASA DU’Z VETIN”: Terceiro episódio tem estréia nesta segunda-feira (09/03)

A série, da VETINFLIX, uma rede de produção de entretenimento da periferia para periferia, é uma paródia nordestina de “La Casa de Papel” (Netflix). 

Nesta segunda-feira (09/03), às 20h, os fãs da “La Casa Du’z Vetin”, vão poder assistir ao terceiro episódio da série cearense. A saga vai ao ar no canal do Youtube do Suricate Seboso, com patrocínio da Smolder. A produção é da Nigéria Filmes, a primeira temporada terá cinco episódios. 

O coletivo artístico retrata de forma divertida e crítica os jovens da periferia de Fortaleza/CE. É formado por Suricate Seboso, Talmon Lima, Everton Pokindeia, Pobretion, Princesinhas do Passinho, Rodolfo Rodrigues, além da participação do ator e comediante, Moisés Loureiro, e outros artistas na série.

O roteiro da série mostra um professor de escola pública, Moisés Loureiro, demitido que resolve unir os “piores alunos” já ensinados por ele para a aplicação de um golpe, mantido em sigilo pela produção até o momento. 

3ª EPISÓDIO – “A RELEVAÇÃO” 

Com 25 minutos de duração, o capítulo “A Revelação”, continua com muita piada e cenas de ação. Os “vetins” conseguem enganar a polícia de uma maneira surpreendente, mas com muita tensão entre os membros do bando. Tiros, festas e consumo de álcool acontecem neste episódio. O personagem Centro (Talmon Lima), revela sua verdadeira história. E, finalmente, o dia do Grande Golpe está cada vez mais perto. 

ASSISTA AOS EPISÓDIOS ANTERIORES

01 – A Convocação (https://www.youtube.com/watch?v=-t1e7f-XYAc

02 – O Plano (https://www.youtube.com/watch?v=sXcIDsgHuXc

SERVIÇO – LANÇAMENTO DO 3º EPISÓDIO, “A REVELAÇÃO”, “LA CASA DU’Z VETIN”

Data: 09 de março de 2020

Hora: 20h

Canal: www.youtube.com/SuricateOficial

Mais informações: @lacaduzvetin