Legítima ouve consumidor e lança nova embalagem em latinha de 350 ml

‘Cearensezou’! A cerveja para quem é cearense valendo, ouviu o apelo dos consumidores e lançou uma nova embalagem. É a latinha de 350 ml, mais prática e, ainda mais acessível. O produto já está disponível no mercado e pode ser encontrado nos principais pontos de venda.

A cerveja Legítima é um produto exclusivo do Ceará e para o Ceará. Produzida a base de mandioca plantada agricultores em Salitre e Araripe, além de trazer alegria para as mesas de bar, ela movimenta a economia local. Toda a cadeia produtiva é cearense, assim como a distribuição. Todo este processo acontece dentro do Estado com o objetivo de fomentar o mercado local.

Lançada em junho de 2019, em menos de um ano no mercado, a Legítima é sucesso entre os cearenses, prova disso é que recebeu a medalha de ouro na categoria Internacional Lager do World Beer Awards (WBA) 2019, considerado o Campeonato Mundial da Cerveja.

A Legítima pode ser encontrada em diversos pontos de venda do Ceará nas versões garrafas de 600 ml, garrafas de 300 ml (conhecidas como buchudinhas), e agora também na versão latinha de 350 ml.