Leonardo Mendonça e Inaê Evangelista promovem Golube Pop Cultural: uma Live solidária em parceria com a banda Cuscuz Com Ovo

Os empresários do ramo automotivo, Leonardo Mendonça e Inaê Evangelista, promovem, no próximo sábado(27), a Golube Pop Cultural. Será uma live solidária, para arrecadar alimentos para os músicos e estimular a doação de sangue. A apresentação acontecerá na empresa GoLube no canal do YouTube da Banda Cuscuz com ovo, a partir das 16:00 horas.

A live contará com a participação do Leonardo Mendonça, que também é músico, e a participação especial da banda Cuscuz com Ovo, que tem à frente o músico Eduardo Campos. O cantor já está 14 anos no mercado musical e fala que a live é uma maneira de trazer esperança aos músicos e incentivar as pessoas a ajudarem com a arrecadação de alimentos. ‘’A empatia é certamente um dos mais nobres sentimentos humanos. Para entender e ajudar o próximo é necessário se imaginar na condição dele “, ressalta Eduardo.

A live terá repertório de música pop, com o melhor da música brasileira, com músicas das bandas: Engenheiro do Hawai; Legião Urbana; Biquini Cavadão; Cazuza, dentre outros.

A empresa GOLUBE se sensibilizou com a situação atual dos artistas, e fez uma corrente solidária para custear a Live.

A live iniciará as 16:00 horas e terá 3 horas de duração.