Live solidária promovida pela Acal arrecada 12 toneladas de alimentos

Nesta segunda-feira (31), a Acal realizou sua terceira live commerce, e desta vez para lançar sua campanha de aniversário pelos 66 anos da empresa. Para comemorar a data, a live teve cunho solidário, arrecadando 12 toneladas de alimentos, doadas em parte pela própria marca, e também pelos clientes e por empresas que abraçaram a iniciativa: Cerbrás, Rejuntamix, Quartzolit, Sucos Jandaia, Nossa Fruta Brasil, Diamantes Lingerie, Lucianna Rangel, Omnimagem, Take a Nap, Take pra Brincar, Impulsione Comunicação, Biancogres e Secran Contabilidade.

As instituições que serão beneficiadas com as doações estão localizadas nas comunidades no entorno das lojas da Acal: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fortaleza (APAE); Associação Voar; Associação Nossa Casa de Apoio a Pessoas com Câncer; Associação Casa de Afonso e Maria Mandacaru; Recanto do Sagrado Coração; IBLF; Acordes Mágicos; Conselho de Integração Social – Integras; Associação Beneficente das Irmãs de Nossa Senhora das Dores; Casa de Vovó Dedé; Lar de Clara; Edisca; Instituto dos Cegos e Estação da Luz.

“É uma satisfação e alegria falar dos 66 anos da nossa Acal. Começamos com uma lojinha de um metro de largura e 2,5 de comprimento. Hoje temos seis lojas bem equipadas, contando com profissionais e gestores de qualidade, e a grata satisfação de ver a segunda e terceira geração capitaneando as lojas com o mesmo orgulho e profisionalismo de seus pioneiros Cabral e Marlene”, afirmou Marlene Cabral, presidente da empresa.

Durante a live, animada pelo show do cantor e compositor Ítalo Poeta, com participação da apresentadora Ana Clara Rocha, foram apresentadas várias ofertas de produtos, e sorteados ainda dois vales-compra no valor de R$ 500,00 entre os clientes inscritos. Encerrando a programação, a família Cabral e os colaboradores da Acal participaram do parabéns. Neste mês de setembro, as lojas contarão com ofertas promocionais, marcando os 66 anos da empresa.