Loja BIRDS do Jardins Open Mall aposta na causa social em parceria com o Hospital Caviver

Colaborar, compartilhar e dividir para somar: esse é o lema do Jardins Open Mall, que agora conta com a BIRDS, loja colaborativa que pousou no shopping mais verde da cidade no dia 15 de outubro. Além de buscar unir empreendedores com espírito colaborativo e que estejam dispostos a crescer juntos, A BIRDS também tem um grande propósito social.

Além das marcas empreendedoras, O Hospital de Olhos Instituto CAVIVER também integra a loja colaborativa. A instituição tem como missão diagnosticar as causas da cegueira infantil, tratar e reabilitar através do atendimento clínico ou cirúrgico especializado. Eles vivem somente de doações e o Jardins Open Mall abriu espaço na loja, por meio de um estande, para que a entidade esteja mais próxima da sociedade.

Na BIRDS, o CAVIVER comercializa produtos exclusivos, como camisas e lenços, criados especialmente para a entidade e desenvolvidos por marcas cearenses parceiras, como a VIDA.BR. As camisas são produzidas a partir da reciclagem de garrafas PET e contém o efeito fotossíntese, e ao receber luz do sol apresenta uma nova estampa. Toda a renda é destinada à manutenção das atividades do Instituto, para que as crianças possam continuar a receber o apoio devido.

Pautados pela ética, compaixão, compromisso, respeito, parceria e gratidão, o CAVIVER é um projeto social situado em Fortaleza, e realiza atendimento gratuito e de fácil acesso às crianças desfavorecidas socialmente que contenham alguma possibilidade de cegueira.

Serviço:

BIRDS – Collab Jardins Open Mall

Endereço: Av. Desembargador Moreira, 1011, Aldeota – Fortaleza@birds.collab