Loja Rosa chega ao Shopping Parangaba

Venda de produtos e rodas de conversa sobre câncer de mama estão na programação

Em parceria com o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), o Shopping Parangaba promove durante todo o mês de outubro, uma programação especial em alusão ao Outubro Rosa.

A parceria com o GEEON está no segundo ano e vem trazendo bons frutos. Em 2020, a grande novidade é a Loja Rosa, onde terá venda de produtos do bazar da instituição, fruto de doações, além de profissionais para tirar dúvidas e dar orientações sobre o câncer de mama e principalmente sobre como se prevenir.

Além disso, haverá arrecadação de cabelos para produção de perucas e rodas de conversa com voluntárias da instituição sobre moda, uso de lenços e autoestima.

O processo de quimioterapia também será abordado durante a ação. Aos sábados, manhã e tarde, a enfermeira Sabrina André fica disponível na Loja Rosa para tirar dúvidas. Todas as sextas-feiras de outubro, o fisioterapeuta Allex Holanda ficará disponível no período da tarde para esclarecimentos. E as quintas-feiras, manhã e tarde, a nutricionista Rivenila Sandes fala sobre quimioterapia e nutrição. No período da tarde a psicóloga Márcia Lima tira dúvidas sobre o assunto.

A Loja Rosa fica no piso L2, próximo a Trisca Ballet.

SERVIÇO:
Loja Rosa
Período: mês de outubro
Shopping Parangaba, Piso L2