Lojistas do interior devem aderir à edição online do Dia Livre de Impostos

Em reunião virtual com presidente da FDCL-CE, Freitas Cordeiros, dirigentes das CDLs do interior demonstraram interesse em participar da campanha da CDL Jovem de Fortaleza

Em 2020, o Dia Livre de Impostos – DLI será no formato online, adaptado para este momento de pandemia da covid-19. A CDL Jovem e a CDL de Fortaleza realizam, no dia 04 de junho, próxima quinta-feira, a 14ª edição desta iniciativa nacional. O presidente da CDL Jovem, Cabral Neto, apresentou como as lojas podem oferecer esta ação nas cidades do interior do Estado, na reunião de diretoria da Federação das CDLs do Ceará, na última sexta-feira (29).

No debate online, o presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro, afirmou que além de uma ação promocional, o DLI é também uma possibilidade de conscientização sobre a carga tributária paga no Brasil. “Os participantes da reunião colocaram que esta estratégia pode ser importante no momento, pois movimenta os comércios locais que estão no digital e fazendo delivery”, destaca.

“Quando o consumidor compra com este desconto, se depara com a redução consciente do tributo. Essa pode ser uma oportunidade de girar estoque e fazer caixa, por exemplo”, afirma Cabral Neto. Além disso, ele explica que o objetivo é trabalhar pelos canais digitais do lojista, que pode aderir à campanha através do site www.dialivredeimpostos.com.br. A campanha prevê descontos de até 70% e a expectativa é de que mais de 300 empresas participem.

SERVIÇO

DLI – Dia Livre de Impostos

Dia 04 de junho de 2020, em edição especial ONLINE. 

https://dialivredeimpostos.com.br/