Luamarte mergulha nos dilemas das relações amorosas e lança o single “Três e Três”, esbanjando romantismo

Canção estará disponível a partir de hoje (22) em todas as plataformas digitais

Luamarte, duo pernambucano composto por Joyce e Afonso Santti, lança novo single nesta terça-feira (22). Intitulada “Três e Três”, a canção aborda questões sobre a idealização do amor e reflexões sobre o efeito borboleta nas relações – ciclos emocionalmente viciosos e de estagnação comportamental -, comumente vivido por casais. Disponível gratuitamente em todas as plataformas digitas, a música conta com produção musical de Jeff Pinas e traz uma pegada moderna, com batidas eletrônicas suaves e melodia envolvente.

“Estamos com grande expectativa para a repercussão de “Três a Três”. A música vem em uma pegada diferente, mais atual. A canção traz um arranjo mais moderno, com beats eletrônicos e sintetizadores, mas sem desviar das nossas raízes e influências musicais nordestinas”, comenta Joyce. “O single começa com um tom de beat e, em seguida, entra o som da guitarra e violão, levando a música ao pop”, complementa Afonso Santti.

O single faz parte do projeto musical do duo e dá continuidade ao novo projeto musical de Joyce e Afonso Santti, que apresentam uma fase artística consolidada, com singular identidade musical e forte apropriação das influências e referências culturais do Nordeste. O lançamento conta ainda com videoclipe especial, que será disponibilizado na página oficial do duo no Youtube.

LANÇAMENTOS/2020 – Os cantores já disponibilizaram as músicas “Acalma” (abril/2020) e “Pouco” (junho/2020), sendo o último listado como o segundo lugar entre os tops na playlist “Virais Recife”, do Spotify.

ACALMA – https://www.youtube.com/watch?v=wAMuYZuKlQs&feature=youtu.be

POUCO – https://www.youtube.com/watch?v=PjarmIgOjv4&feature=youtu.be

FICHA TÉCNICA – Três a Três:

Composição: Afonso Santti e Joyce

Voz: Afonso Santti e Joyce

Produção Musical: Jeff Pinas

Bateria: Valmir Bessa

Contrabaixo: Jeff Pinas

Teclados: Jeff Pinas

Violões: Jeff Pinas

Beats Eletrônicos e Sintetizador: Jeff Pinas

Selo/Editora: Moringa Fresca

Edição de Áudio: Brolo Gonzalez

Mixagem: Adelcio Custódio

Masterização: Alessandro Kabral

Direção de arte/CAPA: Aline Silveira

Fotografia/CAPA: Alex Oliver

Assessoria de Imprensa: AP Comunicação Estratégica.

SIGA O LUAMARTE:

Instagram: @luamarteduo

Facebook: luamarte

YouTube: luamarte