Mall do BS Design já está todo ocupado e estará funcionando integralmente ainda no primeiro semestre

Todos os espaços do mall do BS Design Corporate Towers já estão ocupados e os estabelecimentos devem abrir as portas ainda neste primeiro semestre. Até março, devem inaugurar os restaurantes Carbone, pertencente ao grupo Santa Grelha e também especializado em carnes nobres, e Zio Cucina, cozinha italiana contemporânea. Os dois estabelecimentos juntam-se à recém-inaugurada Casa Portuguesa e formam o polo gastronômico do empreendimento. Outra loja que será inaugurada em breve é uma filial da Bontempo Móveis.

Além do mall, o mezanino também já está todo ocupado. Funcionarão no andar, na Torre Sul, uma sede da academia Green Life, que ocupará uma área de 500 m², e uma unidade da clínica odontológica Jório da Escóssia, maior âncora do empreendimento, com 550 m² de área. Na Torre Norte fica localizado o centro de eventos do BS Design. As duas empresas juntam-se a outras 32 que estão em obras no prédio entre clínicas, escritórios de advocacia e empresas de consultoria e finanças. A maioria dessas 32 empresas ocupam mais de uma sala.

O BS Design foi idealizado pelo presidente da BSPar Incorporações, Beto Studart, e concebido no conceito de gentileza urbana com o objetivo de trazer mais uma área de convivência para a capital. O mall do empreendimento, localizado no piso térreo, funciona como uma praça aberta ao público que pode ser acessada por todas as quatro entradas do prédio, permitindo uma fácil circulação. O espaço foi pensado para ser um local de encontros, seja para um café com os amigos seja para reuniões de negócios ou ainda para um bate papo nos lounges disponíveis na área.

Sobre o BS Design Corporate Towers

Localizado no coração da Aldeota, o BS Design Corporate Towers é o primeiro edifício comercial do Ceará com conceito A+, caracterizado pela inteligência e pelo alto padrão arquitetônico capazes de reunir, em um único empreendimento, um alto nível de tecnologia, segurança e conforto. Nos seus 72 mil m² de área construída, estão localizadas 690 salas comerciais e 18 lajes corporativas, distribuídas em duas torres de 21 pavimentos cada, além de diversos espaços para eventos. Localizados no mezanino, na Torre Norte do prédio, ficam um foyer e dois auditórios, um para 220 pessoas (Carlos Alberto Studart Gomes) e outro com capacidade para 60 lugares (Walter Nogueira). O pavimento possui ainda salas de reunião moduladas para 12, 16 e 20 pessoas. Também disponível para eventos, o empreendimento conta com um sky lounge no 18º andar com vista panorâmica da cidade Além disso, estão disponíveis 1.527 vagas entre carros e motos nos cinco subsolos do prédio.