Maracanaú recebe I Semana do Direito

Iniciativa é da UNINASSAU Maracanaú e acontece entre 12 e 16 de agosto

O Dia do Advogado é celebrado em 11 de agosto e, para comemorar a data, a Faculdade UNINASSAU Maracanaú promove, entre 12 e 16 de agosto, a I Semana do Direito. O evento é gratuito e convida estudantes e profissionais da área para minicursos e palestras. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site extensao.uninassau.edu.br.

Ao todo, a I Semana do Direito contará com 11 programações, distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite, na sede da Instituição. Entre os temas, estão: Advocacia Criminal, Argumentação Jurídica, Direito Previdenciário, Conciliação e Mediação, Criminologia, Tributação das novas Tecnologias, entre outras. Os minicursos e oficinas serão ministrados por profissionais com expertise no mercado de trabalho. Para conferir a programação de cada dia, basta acessar o site de inscrição.

Segundo o coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Maracanaú, Márcio Plastina, o evento visa envolver estudantes e profissionais da área em programações pertinentes ao mundo jurídico. “São atividades com temas atuais, com profissionais atuantes no mercado de trabalho, e que com certeza irão contribuir com novas vivências aos participantes”, pontua.

Na abertura das atividades, na segunda-feira (12), será homenageado o advogado e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da Região Metropolitana de Fortaleza, Djacir Ribeiro Parahyba.

Serviço:
I Semana do Direito
Data: 12 a 16 de agosto
Local: UNINASSAU Maracanaú – Avenida I, 101, Jereissati I, Maracanaú
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br