Marcos Freitas lança websérie “Subindo a Régua” com entrevistas exclusivas com empresários renomados

O CEO da Seja Alta Performance, Marcos Freitas, lançou na sua plataforma do YouTube a websérie “Subindo a Régua” . O projeto tem como objetivo entrevistar grandes empresários e falar sobre gestão e empreendedorismo da vida real. Confira neste link: https://bit.ly/2TDJuHW

O primeiro convidado foi o CEO do Grupo Express Alimentos (Pizza Hut), João Mendonça. Com mais de 25 anos de experiência no mercado e atuando em mais de 14 operações,  João é um empresário destaque quando se fala de adaptação e inovação no cenário econômico atual. “Ao longo de tantos anos, as necessidades dos clientes mudam e o empresário precisa acompanhar essa evolução. O João é um exemplo claro desse tipo de empreendedor e por isso escolhemos startar o projeto com ele” disse Marcos Freitas.

Para quem está acompanhando a web série já pode se programar para as próximas entrevistas que ocorrerão ao longo de março. Confira quais serão os entrevistados e as datas:

07.03 – Clecilda Beserra (CEO da Ferrovia Eyewear)
14.03 – Marcio Kumruian (Fundador da Netshoes)
21.03 – Kaline Ferraz (CEO da Clínica Kaline Ferraz)
28.03- Miguel Andrade (COO Docas do Ceará e Investidor anjo)

Sobre Marcos Freitas

Marcos Freitas é executivo com mais de 21 anos na área comercial e atua como gestor de equipes de Alta Performance. Além disso, é CEO e fundador da Seja Alta Performance – Aceleradora de Negócios e Resultados e possui dois livros publicados, onde conta a sua trajetória e ensina sua metodologia empresarial.

Com atuação também no exterior, Marcos atua em missões internacionais com empresários, anualmente, para potencializar seu know-how e network. Com seus treinamentos pela Seja Alta Performance, já ajudou mais de 2.200 empresas e 26.000 profissionais a atingir a alta performance.