Marcos Lessa mantém agenda intensa de campanha para vereador com visita a hospital e adesivaço na praça Portugal

O cantor Marcos Lessa (PV) segue com uma agenda intensa de campanha para vereador de Fortaleza. Ouvindo diferentes setores e apresentando suas principais propostas, ele esteve na última terça-feira (6), na Beira Mar de Fortaleza, ouviu quem passava pelo local e também os comerciantes da feirinha. Já nesta quarta-feira (7) foi a vez de visitar o Hospital Gênesis, no bairro Aldeota, e conversar com profissionais da saúde.

No centro médico, que tem um significado especial para Lessa, já que foi o local onde ele nasceu e também onde nasceu seu filho Miguel, ele passou por todos os andares e recebeu a força dos profissionais. Marcos tem ouvido muitos profissionais da área para entender as necessidades e propor uma escuta, além do compromisso de cobrar uma atenção maior.

Na agenda de campanha, nesta quinta-feira (8), a partir das 17h30, acontece um adesivaço, na Praça Portugal. 

PROPOSTAS – Uma das principais bandeiras de Lessa será a cultura e o meio ambiente. Entre suas propostas, uma delas é a inclusão da música em toda a cidade. A ideia é promover a descentralização da cultura e levar arte para cada praça de Fortaleza, valorizando os artistas que vivem nas proximidades de cada um dos equipamentos públicos de lazer.

Outra proposta, que, caso eleito, deverá ser apresentada na Câmara Municipal, será a oferta obrigatória da educação musical nas escolas municipais de ensino fundamental. Uma nova modalidade de ensino que poderá descobrir novos talentos, além de incentivar a arte nas instituições de ensino da rede pública.

DOAÇÕES – Com uma campanha limpa, contando com os apoios de familiares, amigos, fãs e cidadãos que acreditam em suas propostas, o site oficial de doações para ajuda de recursos em prol da campanha já está no ar. Quem desejar pode ajudar através do https://www.doeoficial.org/marcos-lessa .