Mercadinhos São Luiz reúne convidados na CasaCor

O Mercadinhos São Luiz realizou mais uma edição do projeto “Recebendo em Casa” nesta quarta-feira (18). Desta vez, os convidados foram recepcionados na Casa Cor, pelo presidente da empresa, Severino Ramalho Neto. O chef Phelipe Carvalho assinou o jantar, todo à base de trufas negras e harmonizado com vinhos chilenos da Vinícola Santa Rita.

Entrada, prato principal e sobremesa foram feitos com trufas da Villa Italia Brazil, em diferentes formatos: lascas, molho e mel trufado. A cozinha da Casa Cor foi tomada pelo aroma desta iguaria extremamente apreciada no mundo de gastronomia; e o sabor intenso dos pratos foi harmonizado com os rótulos apresentados pela especialista em vinhos Jardênia Siqueira, da D’origem Distribuidora. 

No welcome drink, a leveza do Sauvignon Blanc. A entrada – ciabatta tostado, queijo pecorino, castanha de caju e mel trufado, foi acompanhado pelo Medalla Real Gold Cabernet; o prato principal – tagliatele com tomates assados e fatias de trufas negras, foi servido com um dos ícones da marca, o Triple C; e a sobremesa – Oreo Truffle Tonka fechou a noite com um Dom Jose Ruby. 

O embaixador da marca no Brasil, o chileno Luis Alejandro Pérez, destacou que a marca, do século XIX, tem atuação em 80 países, e já assumiu a vice-liderança no Brasil. Os vinhos da Santa Rita podem ser encontrados no Mercadinhos São Luiz.