Mercado do Café traz 15 sabores de ovos de Páscoa de colher que unem sabor e sofisticação

A Páscoa se aproxima e, com ela, o tradicional costume de comer ovos de páscoa dos mais variados sabores. Atendendo aos pedidos dos clientes, o Mercado do Café, que conta com duas unidades em Fortaleza, lançou um cardápio com 15 sabores de ovos de Páscoa de colher. Com propostas para agradarem a todos os paladares, a ideia é unir sabor e sofisticação.

Entre os destaques, está o ovo de colher inteiro Praliné de Amêndoas, com casca de chocolate ao leite, uma das criações do Mercado para a Páscoa 2020. Outro sabor lançado neste ano para os amantes da combinação de fruta com chocolate é o ovo inteiro de Banana com Ganache de Chocolate.

No entanto, os mais tradicionais continuam sendo a pedida de muitos clientes. Ninho com Nutella, Brownie, Brigadeiro Belga e Oreo são quatro excelentes pedidas para quem não abre mão dos clássicos sabores gourmet. “O cardápio foi todo construído para agradar paladares de todos os públicos. Temos ovos mais amargos para quem não gosta tanto de doce, ovos com sabores diferenciados como o de Caramelo de Pistache e ovos bem doces e característicos, como o de ninho com nutella”, explica a chef da confeitaria do Mercado do Café, Naiara Gonçalves.

Com uma combinação irresistível de sabores, os ovos que se inspiram em pratos do Mercado do Café também estão disponíveis. O Devill’s Cake, de chocolate meio amargo com ganache de chocolate, e o Red Velvet, inspirado em um dos queridinhos do empreendimento, são pedidas perfeitas para quem gosta do doce na medida certa. Nas duas sedes do Mercado do Café, uma no bairro Aldeota e outra no Benfica, os clientes podem optar ainda por um Kit Confeiteiro, especial para crianças, em que elas podem criar o próprio ovo. Além disso, chocolates especiais, macarons e pirulitos de chocolate são ótimas sugestões de presentes.

Sobre o Mercado do Café

Ponto de encontro e referência em gastronomia, com uma proposta diferenciada e um ambiente acolhedor, a casa funciona no bairro Benfica e conta com uma unidade recém-inaugurada no bairro Aldeota. Além do cardápio já conhecido pelo público – que inclui tapiocas, pães, omeletes, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas – a sede Aldeota e Benfica tem um espaço exclusivo que une sabores regionais a ingredientes nacionais, o Mercado do Café ainda conta com a produção própria de pães artesanais, confeitaria e o incomparável aroma e sabor do café brasileiro.