Mister e Modelo Diego Nagni faz caras e bocas na praça do CEART

Nesse último domingo, 27 de outubro a praça Luíza Távora, mais conhecida como CEART, foi escolhida como cenário de um lindo book, em que o modelo Diego Nagni abusou de caras e bocas, com charme e muito carisma.

A praça fica no bairro Aldeota. Foi reinaugurada em 2011, passou por muitas restaurações e hoje garante grande acessibilidade a pessoas com dificuldade de mobilidade e idosos.


O espaço atrai todos os dias, pela manhã e no final da tarde, diversas pessoas. Os frequentadores vão à praça para caminhar, correr, pedalar, se aventurar na pista de skate e patins, fazer cliques ou, simplesmente, apreciar o clima da história de amor que originou o lugar, e ainda reina pela praça.

Uma herança do amor entre Plácido e Pierina, o mesmo tentou expressar o amor pela amada com a construção de um castelo, em que hoje se encontra no lugar o CEART, Centro de Artesanato do Ceará.


No CEART, são reunidos diversos trabalhos de artesãos Cearenses, é um ótimo lugar para se encontrar produtos do artesanato regional.


Segue abaixo alguns cliques do Mister, feitos pelo fotógrafo Felipe Mota:

Trabalhos e parcerias Instagram @ https://www.instagram.com/diegonagni/