Mittu recebe selo de certificação Great Place to Work em pesquisa sobre clima organizacional
Com apenas dois anos no mercado, a correspondente financeira Mittu recebeu o selo de certificação da Great Place to Work (GPTW), consultoria que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A certificação recebida pela Mittu é realizada a partir de uma pesquisa online e interna, realizada com o objetivo de diagnosticar o seu clima organizacional. A entrega da certificação foi feita no último dia 12 de outubro.
A certificação GPTW reconhece a qualidade do ambiente de trabalho nas empresas com base nas avaliações e percepções dos próprios colaboradores. Para a Mittu, esse reconhecimento significa que o foco que é dado na gestão de pessoas dentro da empresa está no caminho certo e fortalece ainda mais o comprometimento com o bem-estar de seus colaboradores.
Respeitando os valores que carrega consigo, como confiabilidade, senso de equipe e valorização do ser humano, na pesquisa respondida pelos colaboradores, a Mittu recebeu nota acima da média em cinco tópicos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Entre as justificativas para os quesitos estão a confiança e o incentivo dos gestores sobre o trabalho realizado pelos profissionais que compõem a equipe, além da valorização e possibilidades de crescimento dentro da empresa.
Sobre a Mittu:
A Mittu é uma startup brasileira que nasceu com o objetivo de levar mais tecnologia e agilidade no pagamento de funcionários, retirando a burocracia e diminuindo as taxas bancárias. Além da excelência nos serviços, destaca-se pelos custos baixos e valores construídos com base na transparência e agilidade. O foco da Mittu é o atendimento humanizado desde a contratação até o pós-venda.