MRV inicia campanha nas redes sociais para apoiar o piloto Sérgio Sette Câmara em corrida da Fórmula E

Ação promove que os fãs votem e ajudem o piloto brasileiro a ter um melhor desempenho durante a corrida, concedendo-lhe um aumento extra de potência durante a prova

A MRV, plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina, iniciou nas redes sociais uma campanha para dar um impulso extra no desempenho do piloto Sérgio Sette Câmara, durante o campeonato da Fórmula E, principal categoria de automobilismo com carros exclusivamente elétricos.

Patrocinado pela companhia desde 2018, o piloto estreia a sua participação no campeonato, correndo as seis etapas finais da temporada 2019/20, em Berlim, Alemanha. A Fórmula E retorna no dia 5 de agosto, após interrupção das provas devido ao COVID-19, e irá até o dia 13 de agosto.

Durante os dias que antecedem as 6 etapas da corrida, até 15 minutos antes de cada evento, os fãs de Sette Câmara podem colaborar com ele por meio do FanBoost, uma votação popular para dar impulso extra de potência ao carro, aos três pilotos mais votados antes da prova. A votação está sendo realizada através do site ou aplicativo do FanBoost, que pode ser baixado via Play Store ou App Store.

Cada vez que Serginho se classificar entre os 3 pilotos mais votados na Fanboost, a MRV irá sortear entre seus seguidores nas redes sociais uma mini réplica do capacete do Sérgio Sette Câmara. Ao todo são 6 mini réplicas, uma para cada etapa que acontece nos dias 05 e 06 (Quarta e quinta), 08 e 09 (Sábado e domingo) e 12 e 13 (Quarta e quinta) de agosto.

“Temos orgulho de patrocinar um profissional que participará de uma corrida com carros elétricos, que gera menos impacto ao meio ambiente. É gratificante ver que a competição impulsiona uma transformação sustentável no esporte, reforçando ainda mais os compromissos da MRV em apoiar iniciativas que contribuam com a preservação do nosso planeta.”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

Os valores sustentáveis da MRV estão conectados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e aos 10 Princípios do Pacto Global, ambas iniciativas da ONU. Dentre as ações sobre o tema, desde 2017, a companhia investe em energia solar em seus empreendimentos, instalando módulos fotovoltaicos nos telhados dos residenciais, convertendo, assim, energia solar em energia elétrica. Com a iniciativa, a MRV tornou-se a primeira construtora da América Latina a trazer a energia solar fotovoltaica em larga escala para o segmento de imóveis econômicos.  

Sobre a MRV

Para a MRV a Sustentabilidade é mais do que as ações que desenvolve nas áreas de meio ambiente e social. O tema está presente em todas as atividades da companhia, que passam desde a escolha do terreno para a construção de seus empreendimentos, técnicas inovadoras e mais sustentáveis de construção, itens que garantem economia para os moradores e projetos para o desenvolvimento sustentável na vizinhança de seus empreendimentos e projetos sociais. A MRV contribui na difusão de ideias e ações inovadoras em prol do desenvolvimento sustentável do planeta. Pelo terceiro ano consecutivo integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, é signatária da Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), adotou o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 11, Cidades e Comunidades Sustentáveis,  e seu presidente  Eduardo Fischer, é  líder de ImPacto para engajar demais lideranças a tornarem suas empresas mais responsáveis com a temática da sustentabilidade.