MRV reforça a preocupação com seus públicos

Em campanha realizada pelas mídias sociais, empresa demonstra medidas que adotou para enfrentar a pandemia do coronavírus

Diante da pandemia global do novo coronavírus (COVID-19), a MRV – empresa líder em soluções habitacionais – reforça seus cuidados com colaboradores e outros públicos. Desde o dia 31 de março, vem realizando campanha nas mídias sociais e canal do Youtube que demonstra que a empresa está tomando uma série de medidas em prol da sociedade, desde implementações de processos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde que visam a segurança e o bem-estar de seus mais de 30 mil colaboradores, com destaque para aqueles que fazem parte do grupo de risco, até doações ao Governo de Minas Gerais e a entidades carentes.

“A saúde é a nossa prioridade número 1, não temos poupado esforços para garantir primeiramente a saúde de todos os colaboradores. Isso vale para os escritórios, para os plantões de venda e para os nossos canteiros de obra”, diz Rafael Menin, copresidente da MRV. Respeitando rigorosamente as recomendações, a MRV reafirma que continuará realizando os sonhos dos brasileiros de ter sua casa própria. “São mais de 3.000 novas famílias que, todos os meses, recebem as chaves da MRV. Isso significa cerca de 10.000 pessoas que passam a ter seus lares, com condições de segurança e saúde – o que é muito importante para o momento em que estamos vivendo”, reforça Rafael.

Para assistir o vídeo, clique em https://www.youtube.com/watch?v=Hk0_FTkquIs 

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.