MVC – Manhattan Vacation Club começa 2021 com novos diretores

Ivo Lopes é o novo diretor executivo e Raphael Almeida retorna ao grupo como diretor comercial

O MVC – Manhattan Vacation Club, empresa do Grupo Manhattan que administra imóveis em modelos de timeshare e de reservas tradicionais, inicia o ano de 2021 com grandes projetos de expansão por todo o Brasil. Para isso, realizou mudanças no staff da diretoria. Ivo Lopes assume a diretoria executiva e Raphael Almeida é o novo diretor comercial.

Ivo Lopes já fazia parte do Grupo Manhattan, onde ocupava o cargo de controller na holding. Possui mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, com foco, nos últimos três anos, em timeshare e multipropriedade. 

Já Raphael Almeida tem mais de 15 anos de experiência no mercado de multipropriedade e timeshare, tendo formado equipes em algumas das maiores empresas do segmento como na própria MVC – Manhattan Vacation Club, além da Pestana, Royal Holiday, WAM e UniWAM. Também é sócio da comercializadora #CASE, que possui projetos de fracionado e timeshare em vários estados brasileiros.

O novo diretor executivo acredita que 2021 será um ano promissor para o MVC – Manhattan Vacation Club. “Temos muitos planos para este ano que se inicia. Acabamos de inaugurar o Resort Sun City Rota das Emoções, em Camocim, no litoral oeste do estado, e também negociamos outros hotéis em locais de grande fluxo turístico da região. Apesar da pandemia, o setor do turismo tem sido favorável no Nordeste. Os destinos mais procurados no Brasil estão aqui”, finaliza Ivo Lopes.

Sobre o MVC – Manhattan Vacation Club

O MVC atua em empreendimentos na praia do Porto das Dunas e em Aquiraz, com apartamentos no Beverly Hills Residence e no Manhattan Beach Riviera, respectivamente. Em dezembro de 2020, inaugurou o Resort Sun City Rota das Emoções, em Camocim, no litoral Oeste do Ceará. Os resorts com a bandeira Sun City têm parceria com a Resorts Condominiums International (RCI), empresa de troca de timeshare com 4.300 hotéis filiados em 110 países, sendo 180 empreendimentos somente no Brasil. 
Legenda de foto: Raphael Almeida (esquerda), novo diretor comercial do MVC, com Ivo Lopes (direita), novo diretor executivo do MVC.