Nando Cordel e Carlinhos Brown lançam nesta sexta-feira (29) “Felicidade é tudo que a gente quer”

Música traz mensagens de positividade e consciência de paz

Após quase nove anos dedicado a missões de paz e à música instrumental, Nando Cordel retoma seus projetos com foco na música popular brasileira com a canção “Felicidade é tudo que a gente quer”. E para embalar ainda mais a pegada vibrante, o pernambucano convidou seu parceiro Carlinhos Brown para uma dobradinha na interpretação, resultando em uma canção dançante e alto astral. A música dá início aos projetos musicais de Nando Cordel para 2021 e será disponibilizada gratuitamente a partir desta sexta-feira (29) em todas as plataformas de streaming.

“Eu estava totalmente dedicado aos meus projetos de música instrumental com foco em mensagens de paz e em trabalhos de meditação e mantra, inclusive com turnês no Brasil e na Europa. Mas, a pedido do público, entendi que agora é tempo de retomar meus lançamentos na música popular, trazendo ao nosso povo mensagens de alegria, coragem e consciência”, pondera Nando Cordel.

Feliz com o convite e com a proposta do trabalho, Carlinhos Brown ressalta sua identidade com o propósito do pernambucano. “Nando Cordel é tudo que a gente quer. E já não aguentava mais esperar os seus lançamentos, que sacodem de beleza e simplicidade a poesia nordestina. Tô muito contente dele ter me convidado para essa obra genuína. Me honra muito fazer parte do trabalho desse parceiro contemporâneo e a ele eu desejo toda boa sorte. Que bom ter Nando Cordel no Nordeste do Brasil e do Mundo”, enfatiza o baiano.

Inédita, “Felicidade é tudo que a gente quer” aborda de forma leve o tema a respeito da busca pela felicidade, tornando-se ainda mais expressiva diante da realidade vivida por toda humanidade nos últimos meses, onde grande maioria passou por importantes processos de ressignificação da vida, dos seus propósitos, do seu verdadeiro sentido de felicidade.

“A canção faz um chamamento a todos para a consciência sobre a felicidade, sobre sua postura diante da vida e a importância da busca por rotas que lhe tragam a real vivência da felicidade”, enfatiza o pernambucano.

O trabalho dá início aos projetos musicais de Nando Cordel para 2021, que contarão com outras novidades ao longo do ano, e estará disponível gratuitamente em todas as plataformas de streaming a partir de 29 de janeiro de 2021, e terá ainda lançamento de clipe no YouTube dos artistas. O trabalho é uma parceria de Nando Cordel com a Fábrica Estúdios e conta com a distribuição da ONErpm.

CAPA – A identidade visual de “Felicidade é tudo que a gente quer” é assinada por Letícia Matos – A letrista em um primoroso trabalho gráfico que une composição de ilustrações de Nando Cordel e Carlinhos Brown em traço contínuo, dentro da proposta que a felicidade “pede” gestos de aproximação, a troca com o outro, o sorriso genuíno. O resultado é imagem moderna, leve, conectada e vibrante, transmitindo as boas energias dos artistas e a mensagem central da música.

FICHA TÉCNICA – “Felicidade é tudo que a gente quer”

Composição: Nando Cordel.

Voz: Nando Cordel e Carlinhos Brown.

Produção Musical: Nando Cordel.

Guitarra: João Neto.

Sanfona: Nino Cordeiro.

Teclado: Vitor Oliveira.

Baixo: Tauana Cordel.

Bateria: Tauã Cordel.

Backing vocal: Felicidade Cordel.

Selo: Aconchego/Fábrica Estúdios.

Editora: Aconchego Edições.

Mixagem: Pablo Lopes/Fábrica Estúdios.

Masterização: Pablo Lopes/Fábrica Estúdios.

Ilustração/Capa: Letícia Matos – A letrista.

Assessoria de Imprensa: APCOM – www.agenciaapcom.com.br

SIGA NANDO CORDEL:

Instagram: @nandocordel

Facebook: @nandocordel

YouTube: @nandocordel

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

APCOM | www.agenciaapcom.com.br

​(81) 3036.2544 | contato.apcom@gmail.com