Nando Reis encerra Mostra Sesc de Culturas Cariri com nova turnê

A atração que encerra a Mostra Cariri de Culturas em 2019 é o mais recente show do cantor Nando Reis, intitulado “Esse Amor Sem Preconceito”. No dia 12 de novembro, às 20h, no Largo da Matriz de Juazeiro do Norte, o cantor e compositor paulistano apresenta a turnê que estreou em junho com o repertório em que mescla sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos, incluídos no novo álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”.

No palco Nando Reis será acompanhado por Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria juntamente com Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). No repertório, 12 canções do cantor Roberto Carlos escolhidas especialmente por terem marcado a vida de Nando Reis, entre elas “Amada Amante”,“De Tanto Amor”,“Me Conte a Sua História” e “Vivendo Por Viver”. Além das versões, o show também inclui os sucessos da carreira de Nando Reis: “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star”, entre outras.

A troca de ingressos para o show de Nando Reis na Mostra Sesc de Culturas Cariri estarão disponíveis nas unidades do Sesc em Juazeiro a partir do dia 4 de novembro com a troca por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Serviço

Show de Encerramento da Mostra Sesc de Culturas Cariri
Nando Reis – turnê Esse Amor Sem Preconceito
Data: 12 de novembro
Horário: 20h
Local: Largo da Matriz de Juazeiro do Norte

Troca de ingressos

Data: 4 a 12 de novembro
Locais: Unidade Sesc Juazeiro do Norte (Rua da Matriz, nº 227 – Centro) e Unidade Sesc Crato (Rua André Cartaxo, nº 443 – São Miguel)
Troca de dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso