Nesta quinta-feira: Festival Halleluya reúne a imprensa para apresentar plano de segurança e mobilidade urbana

A organização do Festival Halleluya promove nesta  quinta-feira, dia 18 de julho, às 9 horas da manhã, no Hotel Gran Marquise, uma coletiva de imprensa para anunciar o plano de segurança e mobilidade urbana para os cinco dias de festa, que nesta edição, celebra 23 anos. Autoridades das Polícias Militar e Civil do Ceará, Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Corpo de Bombeiros, Etufor, além do Hemoce e outros órgãos irão apresentar todos os detalhes do esquema operacional para o evento que é considerado o maior festival de música católica do mundo. 

Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o Festival Halleluya acontece de 24 a 28 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no bairro Castelão, em Fortaleza, e tem entrada gratuita. A programação é concentrada na Arena Halleluya, numa área de 80 mil metros quadrados, o equivalente a dez campos de futebol – padrão FIFA. Durante cinco dias, serão 23 atrações no Palco Principal, com uma mega estrutura, iluminação e muito som com  pop, axé, forró, rock, reggae e música eletrônica. Padre Fábio de Melo, a cantora internacional Judy Bailey, banda Rosa de Saron, Diego Fernandes, Missionários Shalom, Ana Gabriela, Suely Façanha e Irmã Kelly Patrícia estão entre as atrações que vão animar o público estimado em mais de um milhão de pessoas, sendo formado 80% por jovens.


Saiba Mais

A Arena Halleluya conta ainda com outros vários espaços temáticos com programações simultâneas para todas as idades como Palco Desperte (Palco Alternativo) com 24 atrações musicais, Arena CulturalTenda EletrônicaEspaço Games, onde vai ser possível disputar uma partida de futebol ou dançar nos tapetes eletrônicos, Espaço Adventure com pistas radicais para uso do público e realização de campeonatos de bike e skates, Espaço da Misericórdia, que terá uma grande capela que terá aconselhamento , além do Halleluya Kids. Para os que desejam mais conforto e visão privilegiada, podem ficar noLounge Halleluya, estrutura ampla e diferenciada, com estacionamento e banheiro privativos, cadeiras individuais e mesas para quatro pessoas, sendo o único espaço onde é necessário voucher para ter acesso. 

Além de proporcionar grandes shows, momentos de oração, encontros e diversão, é importante destacar que o Festival também incentiva a solidariedade. Segundo Padre Sílvio Scopel, que integra a comissão de organização, o Halleluya gera um forte impacto social no Estado do Ceará. “Ele é considerado o evento mais solidário do Brasil pela parceria com o Hemoce. Na edição de 2018, a meta de coletar 900 bolsas foi ultrapassada. Foram coletadas mais de mil bolsas de sangue durante os cinco dias de evento. Para esse ano, a nossa expectativa é superar a meta de mil bolsas”. 

A organização do Festival Halleluya reforça também a campanha de doação de alimentos, que mesmo com a entrada gratuita, cada visitante é convidado a levar um quilo de alimento não perecível. “O Festival também atende projetos de promoção humana. Ano passado, foram coletadas mais de 3,5 toneladas de alimentos. Além disso, o evento também mostra a força do voluntariado já que seis mil voluntários participam da organização, divulgação e realização do evento”, finaliza.


Serviço: Coletiva de Imprensa do Festival Halleluya


Data: Quinta-feira – 18 de julho
Horário: 9h
Local: Hotel Gran Marquise
Av. Beira Mar, 3980, Mucuripe, Fortaleza 
www.festivalhalleluya.com 

Mais informações à imprensa: 


Inove Comunicação – Assessoria de Imprensa do Festival Halleluya
Verônica Melo (85) 99680-0908
Stella Magalhães (85) 99680-09000
Camila Vasconcelos (85) 98845-6506
Mateus Vasconcelos (85) 99712-6968


Confira as atrações confirmadas para o Festival Halleluya 2019:

24/07 – QUARTA-FEIRA
DIEGO FERNANDES / ANJOS DE RESGATE / ADORAÇÃO E VIDA
 
25/07 – QUINTA-FEIRA
ADRIANA ARYDES / BATISTA LIMA / DJ ROONY MOURA / THIAGO BRADO
IRMÃ KELLY PATRÍCIA
 
26/07 – SEXTA-FEIRA

THIAGO TOMÉ / SUELY FAÇANHA / JUDY BAILEY / PADRE FÁBIO DE MELO
DAVISON SILVA / NALDO JOSÉ
 
27/07 – SÁBADO
DJ ANGELUS / ANA GABRIELA / FREI GILSON / MISSIONÁRIO SHALOM
DOMINUS / COSME
 
28/07 – DOMINGO
TONY ALLYSSON / ID2 / ROSA DE SARON