Neuropsicóloga cearense lança curso online inédito no Brasil

Com o intuito de contribuir para o desenvolvimento profissional dos neuropsicólogos que estão com os atendimentos presenciais suspensos devido à pandemia do coronavírus, a neuropsicóloga Liane Bastos lançará o curso online “Recomendações e Orientações para Atendimento de Avaliação e Reabilitação por Teleneuropsicologia”.  O curso, pioneiro no Brasil, aborda as técnicas comprovadas cientificamente para o atendimento de Neuropsicologia por videoconferência, e realiza todas as orientações e recomendações para esta prática.

Liane Bastos, que atua em Fortaleza e em São Paulo, já realiza esta modalidade de atendimento há mais de 5 anos e, neste período de pandemia, viu uma oportunidade de capacitar outros profissionais.

O lançamento da aula será ao vivo, nesta quinta-feira (23), e ficará gravada na plataforma de aulas para ser acessada posteriormente, sempre que o usuário quiser, por um período de 12 meses. Ao concluir o curso, o aluno recebe um certificado digital.

As inscrições estão disponíveis por meio do site: https://neurolovers.curseduca.pro/c/recomendacoes-e-orientacoes-para-teleneuropsicologia-telenp.