Nil Agra apresenta Stand-up Comedy interativo no Teatro Brasil Tropical

Assim como seu canal no Youtube, o espetáculo é inspirado em Black Mirror: Bandernatch, onde o público decide a continuidade da históriaUm Stand-up Comedy interativo, onde a plateia decide o curso dos textos do comediante a partir de duas opções. Essa é a premissa do show de Nil Agra, “A Vida É Uma Piada”, em cartaz dia 9 de novembro, às 20h, no Teatro Brasil Tropical.

Em “A Vida É Uma Piada”, Nil Agra explora situações cotidianas da vida com humor peculiar, mostrando que no fundo, tudo pode render boas risadas. O artista mostra maturidade para abordar temas que vão desde os assuntos comuns como família, ir a academia ou beber demais, até homofobia, cigarro e drogas, utilizando uma linguagem leve e divertida.

Inspirado pelo fenômeno do Netflix  Black Mirror: Bandernatch, um filme de ficção  que dá ao espectador  a escolha de participar ativamente da narrativa e definir o destino do protagonista,  Nil Agra criou o  formato de vídeo de Stand-up Comedy  Interativo, permitindo que o internauta escolha qual o final quer  para a história que está assistindo no canal do artista, no Youtube.

O humorista também levou o formato para os palcos, onde dá à plateia duas alternativas.  Aquela com o maior número de votos é o curso do texto do comediante AO VIVO.

SERVIÇO

Nil Agra em “A Vida É Uma Piada”
Local: Teatro Brasil Tropical (Av. da Abolição, 2323)
Data: 9 de Novembro (Sábado)
Horário: 20h
Valores: R$50 inteira / R$25 meia
Vendas: http://bit.ly/nilagrafortaleza
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 14 anosInformações: (85) 3454.1900