No mês da fundadora, Emilio Ribas Medicina Diagnóstica recebe pacientes e familiares com violinistas

Em comemoração ao mês da fundadora, em outubro, o Emilio Ribas Medicina Diagnóstica inicia uma série de eventos para homenagear os 85 anos do nascimento de sua fundadora, Dra. Zélia Petrola.

Dentre campanhas e homenagens internas realizadas ao longo do mês, a programação já conta com uma recepção especial: quem vai ao Emilio Ribas, nas sedes do Meireles, Cambeba, Aldeota, São Gerardo e Fátima, aos sábados, encontra violinistas tocando e emocionando os pacientes e familiares. A ação é em parceria com a ONG Casa de Vovó Dedé.

A ação também faz parte do projeto “Saúde de Corpo e Alma”. O Emilio Ribas acredita que arte e cultura também fazem bem à saúde, por isso, investe e incentiva programações culturais. Inclusive, já ofereceu aos cearenses exposições permanentes em sua sede, além de outras ações com apresentações de artistas e ícones da arte no Brasil.

“É um mês em que os colaboradores exaltam esses valores: o amor pelo que fazem, o apego à família, o trabalho honesto, a vocação em servir, a preocupação constante com a educação, a conexão com as artes e o cuidado com a saúde. Nesse mês nos unimos para reforçar esses valores que são o alicerce da empresa”, explica Rachel Petrola, diretora médica do Emilio Ribas.

Serviço

No mês da fundadora, Emilio Ribas Medicina Diagnóstica recebe pacientes e familiares com violinistas
Quando: todos os sábados de outubro/2021
Horário: 08h às 10h
Local: Unidade Aldeota – Av. Padre Antônio Tomás, 2067
Aldeota
Unidade Meireles – Av. Barão de Studart, 1001
Meireles
Unidade Cambeba – Av. Oliveira Paiva, 2909
Cambeba
Unidade São Gerardo – Unidade Fátima – Av. Treze de Maio, 1654
Fátima