TV News

Nova edição da Feira da Gestante Fortaleza começa nesta quarta-feira no Shopping RioMar

Evento que acontece de 9 a 13 de abril, com entrada gratuita, reúne enxoval completo para bebês com preços acessíveis e gera emprego para vendedores cearenses

A Feira da Gestante Fortaleza chega ao Shopping RioMar (Papicu) nesta quarta-feira (9), trazendo uma grande variedade de produtos para gestantes e bebês a preços especiais. O evento, que segue até domingo (13), reúne mais de 35 expositores de todo o Brasil, oferecendo desde roupas e móveis até carrinhos, acessórios, fraldas e itens de higiene, garantindo praticidade e economia para as famílias.

Gerando oportunidades de emprego, outra novidade desta edição da feira foi a contratação de vendedores do Ceará. As participantes foram selecionadas para atender o público e vender os produtos durante o evento. 

Com entrada gratuita, a feira promete facilitar a vida dos futuros pais ao reunir, em um só lugar, tudo o que é necessário para a chegada do bebê. Entre os destaques estão pacotes promocionais de fraldas descartáveis e ecológicas, kits de higiene, móveis como berços e poltronas de amamentação, além de brinquedos educativos e itens voltados para a amamentação e alimentação dos bebês.

Além das oportunidades de compra, a feira também promove um ambiente acolhedor para que as famílias possam planejar o enxoval de forma prática e econômica.

“A Feira da Gestante é uma excelente oportunidade para os pais garantirem tudo o que precisam para o bebê, com qualidade e preços acessíveis. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única de compras, reunindo as melhores marcas do setor materno-infantil”, destaca a organização do evento.

Serviço – Feira da Gestante Fortaleza

Local: Shopping RioMar (Papicu)

Data: 9 a 13 de abril de 2025

Entrada: Gratuita

Horários:

• Quarta a sexta-feira: 14h às 22h

• Sábado: 10h às 22h

• Domingo: 14h às 20h

Assessoria de Imprensa

Rafael Araújo – (84) 98758-3138

Mais informações: @feiradagestante.fortaleza